Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sempre que ouvimos falar sobre campanha de doações, já imaginamos aquele tom dramático tentando te pregar uma lição de moral. Porém, nessa campanha criada pela WMcCANN, fomos surpreendidos positivamente. Usando um tom leve e jovem, a campanha prova que é possível tratar de um assunto sério sem precisar apelar. Viva a boa propaganda.
Publicidade
Celebridades reunidas num ringue e lutando até a morte: não é mais um reality show bizarro da MTV, mas sim mais uma...
Um vazamento de uma fábrica na Alemanha proporcionou sensações no mínimo curiosas para os amantes de chocolates....
Dar um toque de estilo ao visual não é a única utilidade desta pulseira. Ela também promete ser uma ótima maneira...
Acharam a ‘Neiva do céuuu’! A equipe de reportagem da VTV, de Campinas, no interior de São Paulo, conversou com...
A maneira como vemos o mundo se manifesta na maior parte de nossos gestos e visões. Assim, é possível perceber tais...
Nós já falamos aqui no Hypeness que o consumo de vinho está crescendo rapidamente no Brasil. Por isso, iniciativas...
O lámen tem ganhado cada vez mais fãs no Brasil. Típico de países asiáticos, a variação preferida por aqui é...
De longe e com um olhar distraído, parece que estamos olhando para a imagem de um carro batido. Mas não se deixe...
Se você pudesse definir a coisa de que mais gosta na sua cidade, qual seria? Para nós, que nos habituamos a viver e a...