Inovação

O sorvete chinês que não derrete?

08 • 02 • 2013 às 08:35
Atualizada em 08 • 02 • 2013 às 08:50
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Há na China a lenda de um sorvete que não derrete, mesmo se for deixado em altas temperaturas por horas, chamado Banana e produzido pela Nestle. Então o pessoal do site japonês RocketNews24 viajou até a China para realmente checar se é verdade.

Eles abriram a embalagem e deixaram o sorvete amarelo (que é vendido com sabor de banana mas que, segundo eles, tem gosto de baunilha) aberto num dia quente na China. O sorvete ficou aberto por 3 horas, debaixo do Sol forte, e não derreteu.

O repórter conta que depois da espera decidiu provar o sorvete. Realmente a casca de fora estava super preservada, mas a parte de dentro do sorvete estava quase em estado líquido.

Então Banana não pode realmente ser considerado o primeiro picolé do mundo que não derrete totalmente, mas a ideia é boa e com certeza abrirá portas para mais inovações nessa área.

todas as imagens por Rocketnews24

Publicidade

Canais Especiais Hypeness