Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A empatia é uma das grandes formas de auto-conhecimento que utilizamos para entender o outro, sermos mais humildes ou ainda vivenciar algo pelo qual não passamos, mas que gostaríamos de saber “como seria se…”.
Essa campanha (com legenda em português), feita para arrecadar doações em prol da Organização Water is Life, trata exatamente disso: como ver nossos ‘problemas’ de países desenvolvidos – coletados através posts no Twitter – sendo falado por crianças e adultos haitianos. O vídeo lança uma provocação: os problemas do primeiro mundo não são reais. O resultado é irônico e até um pouco constrangedor, e nos faz pensar duas vezes antes de reclamar de qualquer coisa que seja:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=fxyhfiCO_XQ”]
Post by Razões Para Acreditar. Curta nossa fanpage aqui.
Publicidade
A proximidade da Black Friday anima os consumidores que estão em busca das melhores barganhas do mercado e também...
Quem hoje vê um grande artista como o ator estadunidense Morgan Freeman colhendo os frutos de uma carreira gloriosa em...
O ser humano é movido por histórias - são elas a que nos referimos quando contamos algo novo a alguém ou que...
Quantas vezes, na correria do dia-a-dia, paramos para tomar uma bebida e relaxar? Quantas vezes um café ou um chá...
Ótima ação de guerrilha criada pela agência AgeIsobar para divulgar a conhecida mensagem "Se beber não...
Neste ano, se tem algum estilo publicitário que vimos abundantemente foram as 'pegadinhas', algumas bem criativas e...
A evolução da comunicação mudou o mundo. Não falamos mais como antes. Não ouvimos mais como antes. Não vemos,...
O Instagram reúne perfis dedicados aos mais variados tipos de coleções. Há quem reúna poemas, plantas, animais...
A cultura nerd e os quadrinhos atingem as mais diversas camadas da sociedade, mas nem sempre ela é oferecida de forma...