Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Vicente Carvalho
A empatia é uma das grandes formas de auto-conhecimento que utilizamos para entender o outro, sermos mais humildes ou ainda vivenciar algo pelo qual não passamos, mas que gostaríamos de saber “como seria se…”.
Essa campanha (com legenda em português), feita para arrecadar doações em prol da Organização Water is Life, trata exatamente disso: como ver nossos ‘problemas’ de países desenvolvidos – coletados através posts no Twitter – sendo falado por crianças e adultos haitianos. O vídeo lança uma provocação: os problemas do primeiro mundo não são reais. O resultado é irônico e até um pouco constrangedor, e nos faz pensar duas vezes antes de reclamar de qualquer coisa que seja:
Post by Razões Para Acreditar. Curta nossa fanpage aqui.
Publicidade
O mundo hoje gira a uma velocidade tão grande que, se você não estiver sempre ligado, rapidamente fica pra trás. É...
O mundo é injusto - tire proveito disso. Pelo menos é o que sugere um controverso comercial da Forbes feito pela...
O Brasil tem aproximadamente 45,6 milhões pessoas com deficiência, equivalendo a 23,9% da população, segundo dados...
Caipiroska é bom demais! Seja a tradicional de limão ou com as frutas mais exóticas, o fato é que ela é a bebida...
Depois das eleições, em que as discussões esquentam e a vontade das pessoas de fazer a diferença está lá no alto,...
Estava sentindo falta de alguma coisa nesta Copa do Mundo? Fique de olho, pois nos jogos do Brasil no Mundial da...
Se as redes sociais costumam ser acusadas de roubarem o tempo que antes era dedicado à leitura, tornando-se inimigas...
Tudo que se relaciona com o universo da turma do Chaves parece fascinar os brasileiros. Mesmo que as gravações do...
Há quem queira removê-las, há quem prefira - e que bom – glorificá-las. As sardas, sardinhas, essas pintinhas que...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.