Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A empatia é uma das grandes formas de auto-conhecimento que utilizamos para entender o outro, sermos mais humildes ou ainda vivenciar algo pelo qual não passamos, mas que gostaríamos de saber “como seria se…”.
Essa campanha (com legenda em português), feita para arrecadar doações em prol da Organização Water is Life, trata exatamente disso: como ver nossos ‘problemas’ de países desenvolvidos – coletados através posts no Twitter – sendo falado por crianças e adultos haitianos. O vídeo lança uma provocação: os problemas do primeiro mundo não são reais. O resultado é irônico e até um pouco constrangedor, e nos faz pensar duas vezes antes de reclamar de qualquer coisa que seja:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=fxyhfiCO_XQ”]
Post by Razões Para Acreditar. Curta nossa fanpage aqui.
Publicidade
Não tem um trintão ou trintona que foi criança na década de 1990 e não lembra dos Tazos. Aqueles discos coloridos...
A especulação imobiliária já existe há muito tempo, bem como a exploração de locatários pobres pelos...
Quando você pensa que o McDonald’s já esgotou a sua cota de criatividade, eis que o marketing da franquia de...
As cervejas internacionais estão cada vez mais populares no mercado brasileiro. Presente na maioria dos supermercados,...
Os japoneses sempre inventam coisas malucas. Dessa vez a parceria de uma maluquice foi feita pelo Zoológico de Tóquio...
Quando se trabalha com uma marca ou um produto realmente icônico, não é preciso de muito para se alcançar um...
Informações sobre prevenção de HIV não faltam por aí e todo mundo sabe (ou deveria saber) que usar camisinha é a...
O mundo está cheio de histórias de pessoas empreendedoras que usaram seu tino comercial para ir além. Marcel...
Vocês ainda se lembram das vuvuzelas? Com aquele som estridente estas cornetas fizeram a alegria, mas também deixaram...