Inovação

Quando a criatividade resolve um problema de transporte da cidade

Jaque_Barbosa - 07/03/2013 | Atualizada em - 08/04/2013

A pergunta se repete: “Que ônibus passa aqui?”. A falta de sinalização nos pontos de ônibus de Porto Alegre levou à iniciativa com o mesmo nome, que consiste em adesivar nas paradas quais as linhas que passam por cada uma. A organização Shoot the Shit, criada para melhorar a vida na cidade e apelar à participação das pessoas, é a responsável pela iniciativa.

Gabriel Gomes, Luciano Braga e Giovani Groff (que entretanto saiu do coletivo), publicitários na casa dos 20 anos, são os mentores desta e de outras ideias.

Por ser bem simples, bastando imprimir um adesivo e colocar no ponto de ônibus, a iniciativa pode ser reproduzida em qualquer cidade e resolver um problema de todos os dias. Veja como replicar “Que Ônibus Passa Aqui?” baixando o adesivo do projeto.

Todo material via

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Jay-Z é crucial no avanço da legalização da maconha nos EUA