Fotografia

Veja fotos surreais de Dubai debaixo das nuvens tiradas do 85º andar

por: Redação Hypeness

Talvez você já tenha visto alguma imagem da cidade de Dubai nas nuvens, mas o que pode ser novidade por aqui é saber que este fenômeno acontece apenas de 4 a 6 dias por ano. Na série intitulada Cloud City, o fotógrafo alemão Sebastian Opitz conseguiu realizar uma vontade contida desde que mora em Dubai: fotografar e fazer um vídeo desta transformação surreal da cidade mais populosa dos Emirados Árabes.

Dubai_Sebastian Opitz_1

Sebastian, que está em Dubai há 4 anos, escolheu um ponto especial para fazer os registros contidos todos estes anos.  O fenômeno acontece bem cedinho e para ter uma visão privilegiada, o fotógrafo alemão ficou no 85º andar do Princess Tower e conseguiu, finalmente, fazer as fotos, presenciar e poder se sentir nas nuvens por algumas horas.

Dubai_Sebastian Opitz_2

Dubai_Sebastian Opitz_3

Dubai_Sebastian Opitz_4

Dubai_Sebastian Opitz_5

Dubai_Sebastian Opitz_6

Dubai_Sebastian Opitz_7

Dubai_Sebastian Opitz_8

Para você ter uma noção mais próxima, o vídeo abaixo feito por Sebastian mostra o time-lapse de quatro horas compactados em um vídeo de dois minutos. É lindo, gente! Dá um play:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=NVZf4ZM46ZA&feature=youtu.be”]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Edwin Land, o inventor da Polaroid: a história de um menino fascinado pela luz