Arte

Neta fotografa o cotidiano dos avós que estão juntos há 57 anos

por: Redação Hypeness

Licia e Ryan casaram-se há 57 anos em uma pequena cidade próxima à Udine, na Itália. Os dois passaram toda a vida juntos e estão hoje com 85 anos. Durante dois anos a fotógrafa italiana e neta do casal Marina Rosso fotografou os avós de 2009 à 2011, durante sua visita nos almoços de domingo. Marina afirma que depois que começou a fazer as fotos dos avós, ela foi capaz de promover um relacionamento mais próximo entre eles.

Com um ritmo um pouco mais lento, todos os dias parecem com os outros. É como se cada movimento fosse uma repetição. Mas é isso que os mantém ainda vivos: a ideia do casal ser auto-suficiente e ajudando, toda hora, um ao outro.

Com esta série íntima, é evidente a parceria, o envelhecimento, a cumplicidade, o amor e o compromisso mútuo. “É difícil, em um determinado ponto, dizer onde um termina e o outro começa.“, observa a neta, carinhosamente.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ana Flávia Cavalcanti estreia na novela das oito e como diretora: ‘Não quero me juntar com racista’