Inovação

Skol lança sorvete de cerveja fabricado pela Rochinha

07 • 03 • 2013 às 21:30
Atualizada em 23 • 04 • 2018 às 16:35
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Já mostramos aqui no ano passado o lançamento do ovo de Páscoa da Skol, e nesse ano a marca resolveu inovar novamente na área dos doces. Segundo divulgacão, a partir da próxima semana, o sorvete de cerveja, feito de leite e da bebida alcóolica, estará disponível em pontos de venda específicos.

E, se depender do fabricante, parece que mistura ficará bem boa: a fabricação do sorvete vai ser feita pela já conhecida por seus ótimos sorvetes caseiros, Rochinha.  Já a comercialização será feita por tempo limitado e o produto estará disponível apenas de quinta a domingo em 39 bares na capital paulista e no Rio de Janeiro. O produto será vendido a partir de sexta-feira, dia 15, em locais com a presença de promotoras de vendas da Skol, que terão a função de garantir a comercialização da sobremesa exclusivamente para maiores de 18 anos. 

O preço sugerido dos potes de 150 mililitros (a única versão a entrar no mercado) é de 5 reais. A ação é da agência Bullet.

E aí, quem bota fé na mistura?

imagens divulgação

Publicidade

Canais Especiais Hypeness