Inovação

Tumblr permite recomendar seu ex para alguém que está solteiro

Redação Hypeness - 18/03/2013 | Atualizada em - 08/04/2013

O tumblr Recomende um ex é um projeto que nos faz pensar que um término de relacionamento não é motivo para perder o carinho e a admiração que nos fez um dia estar ao lado de determinada pessoa. Desenvolvido pela agência  Naked Brasil não tem fins lucrativos e não é apoiado por marcas. A idéia é mesmo ajudar aquele ex que você sabe que é gente boa a achar a sua “cara metade”, independente de sua orientação sexual.

Foi numa conversa sobre antigos relacionamentos que começaram a surgir comentários como “eu tenho um(a) ex que eu recomendaria” e, ao verem que a maioria no grupo faria o mesmo, pensaram que poderiam tornar isto em algo maior. A agência gostou da ideia e assim surgiu o tumblr.

Hoje, cinco pessoas da agência estão envolvidas neste projeto: Carla Cortegoso, mentora da idéia, Caio Andrade, Lucas Ohara, Guilherme Vieira e Fernanda Romano. E, para quem acha que existe autopromoção ou brincadeiras de amigos ou familiares, os responsáveis falam “A gente recebe os e-mail e faz a triagem manualmente, um por um. Acessamos o Facebook da pessoa para ver se ela está realmente está solteira e se não é alguém se autopromovendo ou zoando algum amigo. Não queremos ofender ninguém, nem causar problemas, queremos fazer algo legal e pro bem. Se alguém pede para tirar do tumblr, a gente tira.” afirma Carla.

E aí? Você tem um ex que recomendaria? Acesse e ajude a espalhar o amor 🙂

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Usei uma lavadora inteligente por uma semana e foi isso que aconteceu com a minha rotina