Inovação

Vectorlooza: app de ilustração para tablets feito por um ilustrador

12 • 03 • 2013 às 20:43
Atualizada em 12 • 03 • 2013 às 20:44
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O graphic designer Ricardo Gimenes, apaixonado por ilustrações, partiu de uma insatisfação: os apps de ilustração para iPad são mais adaptações de softwares para desktop do que algo pensado para o tablet. Com essa ideia na cabeça, ele criou o Vectorlooza.

A ideia do app, que será desenvolvido em parceria com a Smashing Magazine, é dar mais mobilidade e qualidade para que os ilustradores consigam desenhar um projeto em seu tablet do inicio ao fim, da sua concepção até sua finalização.

Para o projeto acontecer, o Ricardo está buscando financiamento coletivo através do Catarse. O projeto tem até 2 de março para atingir os R$20 mil necessários para ser financiado e por enquanto conseguiu praticamente R$14 mil. Se você quiser fazer parte do projeto, as contribuições podem ser feitas pelo Catarse.

 

 

 

 

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness