Arte

Vídeo no estilo “uma foto por dia” acaba com uma surpresa emocionante

26 • 03 • 2013 às 09:44
Atualizada em 25 • 03 • 2014 às 14:04
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Um vídeo enviado pelo youtuber fero061982 tornou-se um viral. Intitulado Uma foto por dia no pior ano da minha vida o filme trata de um assunto pesado, mas que infelizmente acontece em todo o mundo: a violência doméstica.

Assista ao vídeo:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=Ertu9_MhFiM”]

O vídeo começa com fotos lindas de uma moça e, passando alguns segundos, percebe-se que algo está fora quando vemos alguns hematomas no rosto da mulher que vai progredindo para algo mais grave.

No final do vídeo é possível perceber que trata-se de um anúncio croata para chamar a atenção para um problema, infelizmente, generalizado da violência doméstica.

One photo a day in the worst year of my life_2

ey

Na verdade, ninguém ficou ferido. Como já mencionado, trata-se de um anúncio que aproveita a mídia virtual para falar de um ponto forte social.

UPDATE: nosso leitor Temístocles Renato, foi atrás para descobrir o que a mensagem no final do vídeo significava. Segundo ele, o Google Tradutor deu a seguinte tradução: “pomozite mi ne znam da li cu docekat sutra” é, “Ajuda-me, não sei se eu posso esperar por amanhã”

Publicidade

Canais Especiais Hypeness