Criatividade

Budweiser cria copo que adiciona no facebook as pessoas que fazem um brinde

por: Vicente Carvalho

O ato de elevar os copos e brindar talvez seja um dos maiores símbolos de amizade e celebração. Mas a Budweiser resolveu dar um upgrade nesse ritual: Criou o Buddy Cup, um copo integrado ao Facebook que quando duas pessoas brindam, viram amigas na rede social.

Graças a um microchip embutido no fundo do copo, duas pessoas podem adicionarem-se no Facebook mutuamente quando brindarem uma com a outra. Para registrar o seu perfil no copo, basta tirar uma foto com seu smartphone com um aplicativo que lê QR Codes.

Ainda não foi divulgado muitos detalhes sobre o buddy cup, mas estima-se que a marca pretende colocar o copo em ação nos eventos que patrocina, incluindo shows, festivais e festas. A ideia é bem interessante, mas fica aqui um grande receio: se você, depois de uma noitada, já adiciona (ou é adicionado) a pessoas que você mal conversou, imagina então com a possibilidade de adicionar alguém com apenas um brinde? Os relacionamentos não vão ser mais os mesmos, o cuidado com quem você brinda terá que ser em dobro, mas vale pela boa sacada. Veja como funciona:

buddycup buddycup2 buddycup3 buddycup4 buddycup5 buddycup6 buddycup7

 

 

 

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cinemateca Brasileira sediará a oitava edição do ‘Festival do Clube de Criação’