Estilo

Num futuro, não muito distante, você poderá imprimir as suas próprias roupas

04 • 04 • 2013 às 08:09
Atualizada em 08 • 04 • 2013 às 13:53
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Imagine se você tivesse uma destas impressoras em casa? Ao invés de ter que ir à loja ou mesmo comprar online e esperar o pacote, você poderia comprar cartuchos de lojas, colocar dentro da impressora e imprimir a última coleção. Ou melhor, utilizar as roupas velhas como material pra a impressão da roupa nova.

Joshua Harris, um designer industrial, viu que nós desperdiçamos muito quando se trata de produção de roupas. Não só a perda e descarte dos materiais durante todo o processo e ciclo, mas também as roupas velhas, máquinas de lavar e secadoras ocupam muito o espaço físico.

Pensando no crescimento das cidades até 2050, Harris criou o projeto da impressora que não beneficiará somente o consumidor final, mas também toda a indústria do vestuário. Os estilistas poderão vender cartuchos com suas estampas e materiais e pela internet, disponibilizar o design/molde para ser impresso. As lojas podem criar cartuchos com seus últimos lançamentos.

Tomara que esta impressora saia do papel e seja lançada mesmo!

1

9

2

3

5

5_1

5_2

5_3

6

5_4

7

Publicidade

Canais Especiais Hypeness