Inovação

Câncer nos ossos a impediu de ir ao baile de formatura. O baile então veio até ela.

por: Jaque_Barbosa

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Desde pequena, um dos maiores sonhos da americana Katelyn Norman de 14 anos, natural do Condado de Campbell, no Tennessee, era ir ao seu baile de formatura.

No entanto,  Katelyn descobriu no último 19 de março que ela provavelmente não teria muitas chances de viver o suficiente para ir para o seu baile real que aconteceria tempos depois. Ela foi diagnosticada com câncer nos ossos em 2011, e os médicos afirmaram que ele estava se espalhando por seus outros órgãos, deixando a menina com pouca expectativa de vida.

Mas seus amigos e a família não iam deixar que a doença atrapalhasse esse desejo de infância de Katelyn – já que ela não pode ir ao baile, eles trouxeram o baile até o hospital onde a garota estava internada, com direito a um par e toda a decoração feita especialmente para ela. Fora do hospital, conhecidos que não puderam entrar, seguraram velas em homenagem à Katelyn.

Veja as fotos emocionantes desse presente que nos lembra que ainda há motivos para acreditar no bem:

baile1

baile2

baile3

Infelizmente a garota faleceu no último dia 29 de março, pouco depois do seu diagnóstico terminal, e somente alguns dias depois do baile surpresa no hospital.

baile5

via

todas as imagens por Michael Dayah

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cidade nas Filipinas oferece quilo de arroz em troca de quilo de plástico