Inovação

Projeto brasileiro vai contra o boicotee sugere lugares bons e baratos em SP

por: Jaque_Barbosa

Depois da criação do polêmico BoicotaSP – um site criado para “boicotar” e denunciar estabelecimentos em SP que cobram preços supostamente abusivos, e que recebeu duras críticas por julgar estabelecimentos sem muita propriedade (já que é difícil calcular quais são os gastos do estabelecimento que justificariam o preço elevado) – surgiu um projeto brasileiro em resposta.

2

O SP Honesta surgiu com o intuito de valorizar o que a cidade tem de bom, e divulgar lugares que cobrem preço justo pela comida, bebida e serviço. O site conta com o mapa dos lugares “honestos” e também faz uma pequena resenha dos estabelecimentos, indicando as razões que o credenciam aos internautas.

a

O projeto ainda está bem no início, mas achamos a intenção muito válida, afinal, criticar é preciso, mas incentivar e dar espaço para a divulgação de coisas boas é mais necessário ainda.

3

Agora queremos ouvir de você, caro leitor: O que é mais válido – boicotar estabelecimentos na cidade que cobrem um preço aparentemente abusivo, ou divulgar aqueles que cobram um preço honesto?

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arquitetos dos Emirados Árabes apostam em cimento feito à base de sal para construções mais sustentáveis