Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma das melhores coisas da vida é que a gente nem imagina quanta coisa boa ainda iremos viver mais pra frente, se você agir com liberdade, coragem, sem medo de arriscar. A nova campanha institucional da 3M do Brasil, chamada Você nem imagina, traz valores compartilhados entre a marca e o público. A primeira parte dela consiste de um filme emocionante, que mostra em retrospectiva os momentos mais importantes da vida do personagem, dá uma olhada:
O mais legal é que você também pode virar personagem principal, agora contando a história num filme só seu. Para isso, basta selecionar as suas fotos dos seus álbuns no Facebook e, com ajuda do app “Imagine um filme de sua vida”, você vai poder organizar, montar o filme e ainda colocar legendas.
A bonita trilha escolhida para o filme da campanha continua, mas agora o personagem principal é outro. Assim você pode compartilhar com seus amigos um pouco da sua trajetória, e relembrar das decisões e escolhas que você tomou e que te levaram a experimentar momentos inesquecíveis, que, na época, você nem poderia imaginar.
Publicidade
Campanhas de conscientização que abordam o problema da alta velocidade no trânsito são um tema constante na mídia,...
Se uma relação tóxica costuma ser marcada pelo autoritarismo, os comportamentos invasivos e imposições por uma das...
Se todo produto que circula é hoje uma mídia cheia de potencial, uma lata de cerveja também pode ajudar uma causa...
Mais uma entre as inúmeras habilidades japonesas, o bonsai é uma forma de arte que remonta a séculos. Assim como...
Já parou para pensar que aproveitar todas as vantagens que nossas compras do dia a dia nos dão é um dos maiores...
Um ladrão anda solto em Fernando de Noronha. Na calada da noite, Back rouba os vizinhos, com uma predileção...
Você já parou para fazer uma lista com coisas que gostaria muito de realizar na vida? E se você não tivesse muito...
Na última quinta-feira, 15 de agosto, aconteceu pela primeira vez no Brasil o Canvas Bombay. Realizado pela marca de...
As vagas são limitadas, corra. No caminho a gente explica. É que a Universidade de São Paulo (USP) abriu...