Empreendedorismo

Concurso, com prêmio de U$ 1 milhão, pretende encontrar o próximo Steve Jobs

por: Jaque_Barbosa

Nos deixou em 2011, mas seu legado continua bem vivo. Finding the Next Steve Jobs (Encontrando o Próximo Steve Jobs) é um concurso que busca novos talentos criativos e é também uma homenagem ao fundador da Apple. Durante 3 meses, 10 jovens empreendedores vão poder mostrar o que valem e ver seus projetos lançados.

O objetivo não é procurar alguém já conhecido, mas sim um jovem talento ainda desconhecido e pouco escutado (assim era o padrinho do evento por volta dos 20 anos). Para isso, o projeto está recorrendo ao crowdfunding, sendo que para participar é necessário doar uma quantia para o concurso. É também necessário produzir um vídeo de 3 minutos.

Finding the Next Steve Jobs vai selecionar  10 aspirantes a geniozinhos e levá-los para Miami, cenário apetecível que servirá de pano de fundo ao treinamento, que decorrerá durante 3 meses. Quem passar as eliminatórias, nesta espécie de reality show, verá seu projeto financiado por 1 milhão de dólares.

Confira o vídeo de lançamento do projeto:

TheNexSteveJobs1

TheNexSteveJobs2

TheNexSteveJobs3

TheNexSteveJobs4

TheNexSteveJobs5

TheNexSteveJobs6

TheNexSteveJobs7

TheNexSteveJobs8

A iniciativa é do fundador da Ataria e primeiro patrão de Jobs, Nolan Bushnell, que se juntou ao brasileiro Ricardo Bellino. Para a inscrição, e doação, visite a página do projeto na When You Wish.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Loja virtual inova e oferece vestidos de noiva a partir de R$ 350