Inovação

Motoqueiro cria vlog pra mostrar como é andar de moto em SP

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

É um sucesso no Youtube e seus vídeos dividem as pessoas, entre os que o admiram e os que o criticam. Conhecido como Mike Terrorista (em alguns vídeos assinando como Mike9MMM), o motoqueiro coloca uma câmera no capacete e circula no trânsito intenso de São Paulo em grande velocidade – ele chega aos 170 km/h em corredores de moto.

Os vídeos incluem seus próprios relatos, onde ele explica que cuidados são necessários e onde faz um retrato do trânsito na cidade e da realidade dos motociclistas. Pelo vídeo dá pra perceber os perigos enfrentados diariamente por essas pessoas que têm como missão chegar antes de todo mundo, numa cidade travada pelo trânsito, onde se locomover é um desafio. Irresponsabilidade? Muita. Mas que atire a primeira pedra quem nunca contratou um motoboy para uma entrega de urgência. Fica mais um alerta para a necessidade latente que a cidade de SP tem de meios de transporte mais eficientes, para que seus cidadãos não precisem arriscar a vida para chegar em seus destinos.

Recado importante: Avisamos que você vai ficar atordoado só de assistir. Não tente fazer isto na sua cidade: “uma distração pode ser fatal”, palavras do próprio Mike Terrorista.

MikeTerrorista1

MikeTerrorista2

MikeTerrorista3

Você pode assistir mais vídeos do Mike no seu canal no Youtube.

ps: Reforçamos o fato de que o Hypeness não incentiva a direção irresponsável. Pelo contrário – o objetivo da matéria é mostrar o risco de vida que essa prática implica.

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a Zaitt, a primeira loja autônoma e sem funcionários do Brasil