Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nas ruas mais movimentadas de Amsterdam é difícil não ser chamado a atenção por um tênis Nike rodando e se dobrando, dentro de um cubo holográfico. É a campanha para o novo modelo, o Nike Free 5.0, levando a alta tecnologia para a publicidade.
As marcas procuram cada vez mais fatores de diferenciação e a Nike optou por uma mídia exterior original para deixar clara a maior qualidade do novo modelo: a flexibilidade. Leidseplein, Rembrandtplein e Damrak são zonas muito movimentadas da cidade holandesa e, por isso, a campanha se torna ainda mais impactante.
O vídeo abaixo mostra a tecnologia em ação, na primeira campanha publicitária holográfica em 3D.
Publicidade
O artista Joe Parente, da Wachtraum Digital Art, criou desenhos incríveis de Old Man Rick, do seriado Rick and Morty....
Se você foi criança nos anos 80, 90 ou até 2000, provavelmente brincou com um exército de bonequinhos verdes, os...
Sabe aquela famosa frase "a educação muda o mundo"? Pois é. Em um momento de tantas mudanças e desafios no Brasil,...
Ensaios fotográficos têm aquele velho clichê de serem feitos em jardins, praias paradisíacas ou até em grandes...
Para muita gente, domingo se tornou o dia de acompanhar as últimas aventuras da guerra pelo trono de Westeros. Por...
A criação musical continua bastante produtiva e todos os anos nos revela novos talentos dessa arte tão presente no...
Se você anda por aí procurando Pokémons, ou se simplesmente é fã dos coloridos bichinhos japoneses, seu lugar pelo...
O incrível universo da série “Twin Peaks”, criada pelo grande diretor David Lynch, parece mesmo não ter fim....
Ideia genial, que não precisa nem de descrição. Criado pela Ogilvy Brasil, a Sprite Shower refrescou o verão no Rio...