Criatividade

Vermes comem cartaz ao vivo pra alertarsobre a destruição causada pelo crack

por: Jaque_Barbosa

Mais uma forma criativa  de usar a publicidade pra passar uma mensagem. Com iniciativa da “Parceria contra as drogas” e criação da agência Talent, dois cartazes da campanha foram colocados na Galeria do Rock – que é um ponto de encontro de jovens e também vizinha de uma das áreas onde o tráfico de drogas é mais presente em São Paulo.

Pra surpresa das pessoas que passavam, o cartaz ia sendo devorado ao vivo por larvas de farinha, pra ilustrar a destruição causada pelo crack. O segredo? Os cartazes foram impressos em uma massa de trigo, e viraram quitutes para os vermes. Definitivamente, dessa forma as pessoas prestaram muito mais atenção na mensagem e o objetivo da campanha foi alcançado. Assista ao vídeo case da ação:

crack1 crack2 crack3 dica da Marcela Godoy de Quinteiro

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jogo da memória desafia participantes a encontrar o gato e seu dono