Inovação

A reinvenção da meia que promete eliminar para sempre o chulé

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

Acontece com quase todo mundo: calçar meias é algo que fazemos de forma quase inconsciente e sem reparar muito no que estamos usando (principalmente os homens). As meias são praticamente obrigatórias no dia-a-dia das pessoas, mas elas são também muitas vezes uma fonte de suor e desconforto, e de odores nada agradáveis. Diretamente de Boston, pode vir a solução: a reinvenção da meia, que mantém você fresco e confortável.

ATLAS é o nome do par de meias revolucionário, que foi criado depois da startup Ministry of Supply (que já tinha dado o que falar aqui no Hypeness graças a uma camisa inovadora – veja) ter estudado até à exaustão caraterísticas como o mapeamento da pressão que o pé exerce ou a termografia.

Mas os criadores vão mais longe: “para travar o fedor, nós incorporamos borras de café carbonizadas em nossa fibra para controle de odor extremo”. Se as meias normalmente são pensadas para serem confortáveis ou bem ventiladas, saiba que estas são as duas coisas numa só. No vídeo de apresentação colocado no Kickstarter, onde a empresa procura financiamento para o projeto, você pode conhecer melhor esta inovação:

ATLAS1

Publicidade

ATLAS2

ATLAS3

ATLAS4

ATLAS5

ATLAS6

ATLAS7

ATLAS8

ATLAS9

Acompanhe também a FanPage da startup.

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cansado de trocar tênis? Nike cria app para medir tamanho correto de seu pé