Criatividade

Campanha brasileira criativa lembra que bebida não combina com direção

Jaque_Barbosa - 03/06/2013 às 10:10 | Atualizada em 07/06/2013 às 11:08

É uma bolacha de chopp magnética e é um jeito divertido de mostrar que beber e dirigir não combinam. A campanha “Se beber, vá de táxi” é simples e deixa você com um sorriso, mesmo se tratando de assunto sério.

Imãs, bolachas e copos de chopp num bar de Belo Horizonte foi o que bastou para esta campanha, apresentada pelo porta Sou BH. No final, os motoristas que chamassem um táxi depois de ter bebido tinham direito a 10% de desconto na conta. Assista ao vídeo da campanha:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=DXa0pOhtjU0″]

BebereDirigir1

BebereDirigir2

BebereDirigir3

BebereDirigir4

BebereDirigir5

BebereDirigir6

BebereDirigir7

BebereDirigir8

BebereDirigir9

BebereDirigir10

BebereDirigir11

BebereDirigir12

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Canais Especiais Hypeness