Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
É uma bolacha de chopp magnética e é um jeito divertido de mostrar que beber e dirigir não combinam. A campanha “Se beber, vá de táxi” é simples e deixa você com um sorriso, mesmo se tratando de assunto sério.
Imãs, bolachas e copos de chopp num bar de Belo Horizonte foi o que bastou para esta campanha, apresentada pelo porta Sou BH. No final, os motoristas que chamassem um táxi depois de ter bebido tinham direito a 10% de desconto na conta. Assista ao vídeo da campanha:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=DXa0pOhtjU0″]
Publicidade
Precisou aparecer uma pandemia para que finalmente a moda ganhasse o tom futurista com o qual muitos sonharam na metade...
Na mesma linha das calcinhas absorventes, a Pantys acaba de lançar no mercado o primeiro sutiã amamentação...
Um experimento realizado em uma escola americana mostrou a força que os estereótipos têm na vida das pessoas desde...
Confirmando os votos de uma união de sucesso, as gigantes Starbucks e Nutella reafirmam a parceria com um lançamento...
Emoção à flor da pele, vuvuzelas e muita expectativa. A Copa do Mundo deste ano chegou de mansinho, mas quando vemos...
Os mapas criados pelo americano James Farrell levam você ao topo de montanhas mundo a fora. Especialista em...
Paola Carosella viveu um perrengue comum na vida de quem tem cachorro. A chef de cozinha compartilhou no Twitter uma...
A Chipotle é uma rede de comida mexicana que vem há alguns anos se destacando por mostrar uma grande preocupação...
As redes sociais estão sempre em grande mudança e isso é muito importante. Novas formas de compartilhamento e...