Criatividade

Campanha brasileira criativa lembra que bebida não combina com direção

por: Jaque_Barbosa

É uma bolacha de chopp magnética e é um jeito divertido de mostrar que beber e dirigir não combinam. A campanha “Se beber, vá de táxi” é simples e deixa você com um sorriso, mesmo se tratando de assunto sério.

Imãs, bolachas e copos de chopp num bar de Belo Horizonte foi o que bastou para esta campanha, apresentada pelo porta Sou BH. No final, os motoristas que chamassem um táxi depois de ter bebido tinham direito a 10% de desconto na conta. Assista ao vídeo da campanha:

BebereDirigir1

BebereDirigir2

BebereDirigir3

BebereDirigir4

BebereDirigir5

BebereDirigir6

BebereDirigir7

BebereDirigir8

BebereDirigir9

BebereDirigir10

BebereDirigir11

BebereDirigir12

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marca de cerveja coloca fotos de cães sem lar nas latas para que sejam adotados