Criatividade

Campanha lança pedido de casamento em rede nacional com final feliz

Eme Viegas - 13/06/2013

Um pedido de casamento em rede nacional bombou na TV e na internet nessa última semana: Vitor Malacrida, um biólgo, queria realizar o sonho de se casar com a sua namorada, Laura Reinsfel. Quem resolveu dar uma forcinha nesse pedido foi o pessoal da Nextel, em parceria com a Sunset – aproveitando a época de Dia dos Namorados, a Nextel escolheu dar voz para o pedido de Vitor em sua mais nova campanha.

[youtube_sc url=”O664A_3FdBg”]

O público se comoveu com a história e em pouco tempo a #AceitaLaura se espalhou pela web, numa corrente de torcida para que a moça aceitasse o pedido. O vídeo foi visto por mais de 370 mil pessoas na internet, e por milhões de pessoas na TV. A hashtag #AceitaLaura alcançou o trending topics no Twitter do Brasil, e chegou a alcançar o trending topics mundial em alguns momentos.

Na véspera de Dia dos Namorados, veio a resposta da noiva: em menos de 24h, o sim já tinha sido visto por mais de 165mil pessoas. Se ainda não viu, veja agora:

[youtube_sc url=”aAjRJAwz2k8″]

Se você perdeu alguma parte dessa história, dá pra acompanhar ela inteira nesse link.

artigo_patrocinado

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.