Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os outdoors servem pra chamar a atenção e prender as pessoas. E se a esse objetivo pudemos juntar a utilidade, todos saem ganhando. Foi o que aconteceu nessa campanha da empresa IBM, chamada de People for Smarter Cities. Os outdoors não são apenas propaganda, servem como acessórios úteis à vida na cidade.
Um anúncio gigante que serve como abrigo pra chuva, um outdoor que afinal é também uma rampa pra ajudar a subir escadas ou até mesmo um banco pra sentar enquanto espera o ônibus – tudo com uma simples curva.
O projeto da IBM é feito em conjunto com a Ogilvy Paris e o objetivo é mesmo facilitar e melhorar a vida dos cidadãos nas cidades, tornando-as mais funcionais através da criatividade. Os exemplos são a prova de que muitas vezes basta uma boa ideia (e um material resistente) para mudar muita coisa.
Assista ao vídeo e entenda melhor:
IBM & Ogilvy France Create Ads With A New Purpose in its latest “People For Smarter Cities” from Ogilvy Paris on Vimeo
Já está tendo ideias? Pode apresentá-las aqui, já que o projeto People for Smarter Cities (em português, “Pessoas por Cidades Mais Inteligentes”) serve também como repositório de sugestões.
Publicidade
Já imaginou o que aconteceria se Calvin and Hobbes (ou "Calvin e Haroldo", como os quadrinhos são conhecidos aqui no...
Achei muito bacana esse levantamento criado pela Bored Panda de como essas grandes marcas criaram seus nomes. Eu...
Para celebrar o Dia dos Pais, o Telecine resolveu apostar na diversidade da paternidade. Alguns são mais, digamos,...
Dar um toque de estilo ao visual não é a única utilidade desta pulseira. Ela também promete ser uma ótima maneira...
Outubro tem cheiro e gosto de doces. Afinal, o mês 12 é dedicado aos pequenos, que gostam mesmo é de uma aventura....
Hoje é dia de celebrar o aniversário da apresentadora Fátima Bernardes. Queridinha das redes sociais, a jornalista...
Um guarda-chuva que sempre tem sol, aventuras em uma fábrica de bananas e até banhos com bonecos de neve. A...
“Temos um estereótipo de liderança totalmente diferente daquela liderança corporativa”, observa Diogo Carvalho,...
O corpo humano é uma linda obra de arte, feito em todas as formas, de diversas cores e tamanhos. Todo ano, a revista...