Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os outdoors servem pra chamar a atenção e prender as pessoas. E se a esse objetivo pudemos juntar a utilidade, todos saem ganhando. Foi o que aconteceu nessa campanha da empresa IBM, chamada de People for Smarter Cities. Os outdoors não são apenas propaganda, servem como acessórios úteis à vida na cidade.
Um anúncio gigante que serve como abrigo pra chuva, um outdoor que afinal é também uma rampa pra ajudar a subir escadas ou até mesmo um banco pra sentar enquanto espera o ônibus – tudo com uma simples curva.
O projeto da IBM é feito em conjunto com a Ogilvy Paris e o objetivo é mesmo facilitar e melhorar a vida dos cidadãos nas cidades, tornando-as mais funcionais através da criatividade. Os exemplos são a prova de que muitas vezes basta uma boa ideia (e um material resistente) para mudar muita coisa.
Assista ao vídeo e entenda melhor:
IBM & Ogilvy France Create Ads With A New Purpose in its latest “People For Smarter Cities” from Ogilvy Paris on Vimeo
Já está tendo ideias? Pode apresentá-las aqui, já que o projeto People for Smarter Cities (em português, “Pessoas por Cidades Mais Inteligentes”) serve também como repositório de sugestões.
Publicidade
Fazer uma viagem e descobrir em pleno voo que a companhia aérea só vai servir uns meros biscoitinhos pode ser uma...
Muito bacana essa ação da Converse chamada Converse Chuck Taylor Canvas Experiment: Uma instalação controlada por...
Com a pandemia do coronavírus e o isolamento social colocado em prática por grande parte dos países do globo,...
Você prefere Coca ou Pepsi? É do tipo que come a pizza inteira ou deixa a bordinha? Morde o chocolate inteiro ou...
Quem, na infância, brincou com as massinha de modelar da marca Play-Doh, não esquece que uma parte importante do...
O sexto e último filme da saga Jurassic Park estreia nos cinemas hoje (2). A nova trilogia acompanha Claire (Bryce...
Como matar a saudade em tempos de pandemia? A advogada Laiza Salomoni de Oliveira, de Campo Grande (MS) tem uma...
Você é do tipo que adora espremer espinhas, mas sabe que essa prática não é muito boa para sua pele? Então essa...
Primeiro filme da frutífera parceria entre a Disney e a Pixar, 'Toy Story' foi um verdadeiro marco. Lançado em 1995,...