Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Independente das opiniões sobre o produto, se tem uma coisa que é impossível negar, é que a Coca-Cola se mantém fiel ao posicionamento de criar campanhas publicitárias inovadoras e que cativam o consumidor pela abordagem emocional que trazem com elas. Nós mesmos aqui no Hypeness já mostramos diversos exemplos de campanhas bem sucedidas criadas pela marca (veja exemplos aqui, aqui e aqui).
A que viemos mostrar hoje é mais um exemplo de proposta bem bolada pela marca. Com criação da Ogilvy Paris, a proposta da vez é que o consumidor consiga compartilhar, além de sentimentos, a lata com quem mais gosta. Simples assim – foram criadas versões da latinha que podem ser divididas ao meio.
Veja só:
Publicidade
A sensação de voar em uma vassoura mágica se tornou possível em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelas mãos do...
A Olimpíada do Conhecimento é realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) a cada dois...
É sempre importante ressaltar que a violência doméstica pode estar mais próxima do que pensamos. E que toda mulher,...
Se alguém te perguntasse como você se definiria, bonita ou normal, qual seria a sua resposta? A mídia e a...
Hoje em dia, não basta que uma coisa seja saborosa, ela precisa ser também comida com os olhos. De olho nessa...
As duplas de imagens representam expressões ou gírias que escutamos o tempo todo, algumas podem ser do tempo da...
Vivemos em uma época de pessoas engajadas nas redes sociais, postando campanhas ou gestos de ajuda e dizendo: "é...
Com pouco mais de 58 mil habitantes, Mariana é um município que guarda boa parte da história do nosso país. Foi a...
No Japão, um dos países mais seguros do mundo, as mulheres não têm medo de sair à noite sozinhas: a violência...