Empreendedorismo

Conheça alguns cursos que podem te ajudar a dar uma alavancada na carreira

por: Eme Viegas

A era da internet e das novas tecnologias contribuem para que o acesso ao conhecimento chegue a muito mais gente. Por um outro lado a, a velocidade da informação é infinitamente mais rápida, o que faz com que nos tornemos desatualizados em menos tempo na área profissional, já que há tanto para ser visto e aprendido. Ou seja – parar de aprender não é uma opção para quem quer ser um bom profissional.

Por isso, buscar conhecimento em instituições que oferecem cursos mais criativos e que compactuam com as necessidades dos dias de hoje é sempre uma ótima alternativa. Já demos aqui no Hypeness dicas de cursos de pós graduação para quem é da área de design, e hoje viemos mostrar mais algumas opções bacanas de cursos para você que não quer ficar pra trás. São eles:

> Comunicação e Cultura de Moda

Trabalhar com moda não é só mandar bem no look do dia – passa longe disso. Hoje, o profissional da moda precisa estar por dentro das transformações culturais, tecnológicas e comportamentais que ocorrem no mundo, para que ele possa aplicar esses conhecimentos no trabalho diário. Por isso esse curso da Belas Artes foi feito pra formar profissionais com uma visão contemporânea da moda, que sejam capaz de ter uma postura inovadora nesse universo.

> Comunicação Organizacional e Negócios 

Se você se interessa pela área de comunicação, cultura, finanças, estratégias comerciais, branding, entre outros, essa pode ser uma opção bem legal de pós. Nela, o aluno aprende a transitar entre as inseparáveis áreas de comunicação e negócios. O objetivo é que o profissional termine o curso sendo apto a perceber, analisar, propor e gerenciar as novas demandas da comunicação organizacional, com estratégia para novos negócios.

> Comunicação, Redes Sociais, e Opinião Pública

A nova era da comunicação em que vivemos – muito centrada na internet e nas redes sociais – exige que quem trabalha nessa área sabia lidar com as novas demandas da comunicação organizacional. Cada dia mais as redes sociais se fortalecem como um espaço de troca de informação e de negócios, o que faz com que elas ocupem um papel bem importante nas relações culturais, econômicas, políticas de hoje. Por isso, para quem quer aprofundar o conhecimento profissional nessa área, esse curso é uma ótima opção.

belas-1

E então, curtiu? Se você quiser saber mais detalhes ou conhecer outros cursos, a gente deixa aqui o link para que você possa tirar todas as suas dúvidas.

ap

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.


X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedorismo social: quando o lucro vai além do capital