Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sabemos que os orientais tendem a ser um pouco mais fechados, contidos e tímidos. Prova disso são os anúncios de pretendentes feitos pelos pais de jovens que querem casá-los e fazem pequenos cartazes com fotos e características dos filhos para que outros vejam e assim comecem um relacionamento.
E para dar um empurrãozinho aos habitantes de Xangai, a Coca-Cola – em mais uma campanha inteligente – apertou as tampinhas das garrafas mais do que o normal, para que as mulheres que comprassem o refrigerante na vending machine do parque mais romântico da cidade, precisassem da ajuda de homens para abrir a garrafa, e consequentemente ter uma desculpa para puxar assunto e possivelmente formar novos casais. A criação é da Leo Burnett de Xangai.
E você, o que achou da ação?
Post por Razões para Acreditar.
Publicidade
Para transformar receitas queridas e conhecidas em uma novidade excitante e refrescante, muitas vezes é preciso de...
Quem é apaixonado por esportes muitas vezes precisa parar para repor as energias antes de continuar se exercitando....
Reverb - Se na vida real uma improvável parceria entre o rapper canadense Drake e os Beatles seria impossível, pelas...
Assim como os “Livros de presença” nos quais os convidados de uma festa ou de um evento assinam seus nomes como...
A diferença entre o bem e o mal pode estar em um bigode, um uniforme, um cabelo, uma maquiagem – ao menos no...
Uma grande fã da série O Senhor dos Anéis foi além e não parou nos livros e filmes. Bry Voydatch viajou até a...
As bebidas transparentes como água estão fazendo sucesso no Japão, e a Coca-Cola, uma das maiores fabricantes de...
Aproveitando a aproximação ao Dia dos Pais, hoje trazemos um comercial que mostra, de forma divertida, alguns motivos...
Na disputa pelo mercado de streamings, a Netflix vem se tornando uma fábrica de novas séries – seja qual for o...