Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sabemos que os orientais tendem a ser um pouco mais fechados, contidos e tímidos. Prova disso são os anúncios de pretendentes feitos pelos pais de jovens que querem casá-los e fazem pequenos cartazes com fotos e características dos filhos para que outros vejam e assim comecem um relacionamento.
E para dar um empurrãozinho aos habitantes de Xangai, a Coca-Cola – em mais uma campanha inteligente – apertou as tampinhas das garrafas mais do que o normal, para que as mulheres que comprassem o refrigerante na vending machine do parque mais romântico da cidade, precisassem da ajuda de homens para abrir a garrafa, e consequentemente ter uma desculpa para puxar assunto e possivelmente formar novos casais. A criação é da Leo Burnett de Xangai.
E você, o que achou da ação?
Post por Razões para Acreditar.
Publicidade
Um dos mais importantes feriados nos EUA, o Dia de Ação de Graças reune famílias estadunidenses ao redor de imensos...
Se, no passado, o termo “Maria Gasolina” era utilizado com conotação machista e sexista, atualmente a expressão...
O fim de ano vem chegando e as ideias malucas para o natal começam a pipocar pela internet. Se no ano passado fomos...
Um bancário decidiu realizar um sonho em seu último dia de trabalho. Após pedir demissão, ele apareceu para se...
O programa Zorra voltou às telinhas da Globo e ao Globoplay nessa semana. E uma das melhores esquetes foi uma sátira...
Como funciona os bastidores do maior varejista online do mundo? A Amazon revelou fotos de seus estoques, nas quais...
Todo mundo tem algum amigo que sempre fica com preguiça e raramente se anima pra ir pra balada. Nesses casos, costuma...
Todo mundo anseia pelo Carnaval. São meses decidindo onde ficar, pra onde ir, o que vestir, quem chamar pra curtir a...
O McDonald's da Suécia é definitivamente um caso à parte. Depois de criar um restaurante-colmeia em homenagem às...