Criatividade

Entenda como a Coca-Cola aproximou casais com garrafas difíceis de abrir

Vicente Carvalho - 28/06/2013 | Atualizada em - 22/07/2013

Sabemos que os orientais tendem a ser um pouco mais fechados, contidos e tímidos. Prova disso são os anúncios de pretendentes feitos pelos pais de jovens que querem casá-los e fazem pequenos cartazes com fotos e características dos filhos para que outros vejam e assim comecem um relacionamento.

E para dar um empurrãozinho aos habitantes de Xangai, a Coca-Cola – em mais uma campanha inteligente – apertou as tampinhas das garrafas mais do que o normal, para que as mulheres que comprassem o refrigerante na vending machine do parque mais romântico da cidade, precisassem da ajuda de homens para abrir a garrafa, e consequentemente ter uma desculpa para puxar assunto e possivelmente formar novos casais. A criação é da Leo Burnett de Xangai.

coca_casais

coca_casais2

coca_casais3

coca_casais4

coca_casais4

coca_casais6

coca_casais7

coca_casais8

coca_casais9

coca_casais10

E você, o que achou da ação?

Post por Razões para Acreditar.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.