Arte

Intervenções urbanas levam amor pra Rua Augusta em SP

por: Jaque_Barbosa

O amor está no ar. E na cidade. Quem passou por uma das mais conhecidas ruas de São Paulo desde da segunda-feira, dia 10/06, pode notar que ela estava mais apaixonante do que nunca. Isso por causa do trabalho da agência hellpee press, através de uma iniciativa da loja colaborativa Cada Qual, que fica no número 2.171 da Augusta.

Cada um dos 17 quarteirões da rua recebeu uma arte urbana diferente a começar pelo trecho entre a Caio Prado e Marquês de Paranaguá, onde estão espalhados diversos lambe-lambes de Take What You Need até a extensão entre a Oscar Freire e Estados Unidos – onde uma lousa e uma caixa de giz pedem às pessoas para indicar um ex-namorado a quem possa interessar.

guerrilha11

guerrilha2

No sentido Centro, há ainda uma corrente amarrada a um ponto de ônibus, na qual cada um pode prender um cadeado para imortalizar seu amor ou mesmo ‘trancar’ ali quem você não quer mais (inspirado na mesma ideia que acontece em cidades da Europa), uma faixa de pedestre decorada com estêncil de corações, uma árvore repleta de pingentes apaixonantes, dois quarteirões com fotos de amores passados com o inscrito Would Erase Me?, fazendo referência ao questionamento do filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças.

guerrilha6

guerrilha12

Já no sentido Jardins, as esquinas da Paulista receberam varais de corações e seus trechos ganharam terráreos, azulejos estampados com segredos de pessoas apaixonadas, bexigas em forma de coração, além de uma árvore com pingentes de Santo Antônio pendurado de cabeça para baixo, para quem estão à procura de um grande amor.

guerrilha3

guerrilha1

guerrilha4

guerrilha5

Adoramos a iniciativa! Amor nunca é demais pra cidade!

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desenhos hiper realistas feitos com caneta esferográfica que mais parecem fotografias