Criatividade

Pra alertar sobre o excesso de bebida, ONG aterroriza pessoas no banheiro

por: Vicente Carvalho

Já mostramos uma pegadinha publicitária de gosto duvidoso, como a da Nívea que “incriminou” passageiros em aeroporto. Dessa vez, uma ONG chamada Think! fez uma ação dentro de um banheiro de um pub, mostrando o impacto que um drink poderia ter quando saímos de balada.

A criação foi da Leo Burnett de Londres, o resultado é aterrorizador:

pegadinha_chocante

pegadinha_chocante2

pegadinha_chocante3

pegadinha_chocante4

Fica aqui a discussão sobre os limites da propaganda atual, que usa de pegadinhas que as vezes passam um pouco do limite do bom senso. O que você acha desse tipo de abordagem adotado por algumas marcas?

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imagina no Brasil: jantar de ação de graças no metrô em NY desperta amor e… nojo