Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Já mostramos uma pegadinha publicitária de gosto duvidoso, como a da Nívea que “incriminou” passageiros em aeroporto. Dessa vez, uma ONG chamada Think! fez uma ação dentro de um banheiro de um pub, mostrando o impacto que um drink poderia ter quando saímos de balada.
A criação foi da Leo Burnett de Londres, o resultado é aterrorizador:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=TADO4LG29bs” width=”640″ height=”360″]
Fica aqui a discussão sobre os limites da propaganda atual, que usa de pegadinhas que as vezes passam um pouco do limite do bom senso. O que você acha desse tipo de abordagem adotado por algumas marcas?
Publicidade
Com estreia prevista para o dia 14 de abril, a 8ª e última temporada de Game of Thrones já está deixando muitos...
O empresário Elon Musk e sua esposa, a cantora canadense Grimes, revelaram que o filho do casal se chamará X Æ...
No começo do mês circulava na internet uma esquete idealizada pela produtora Porta dos Fundos, onde fazia uma critica...
No Japão, um dos países mais seguros do mundo, as mulheres não têm medo de sair à noite sozinhas: a violência...
A Copa do Mundo da Rússia está se aproximando e a pergunta que não quer calar é a seguinte: já completou o álbum?...
Nas promessas e planos, o objetivo é fazer o país crescer e tornar a vida dos brasileiros melhor. Mas será que na...
A internet não se cansa desses jogos que fazem a gente querer arrancar a cabeça fora por não conseguir resolver. A...
Quando alguém pede que outra pessoa segure sua cerveja, é porque algo de extraordinário irá acontecer – e a frase...
Tudo que a gente puder imaginar provavelmente já existe na internet – especialmente em se tratando de versões...