Fotografia

Série de fotos mostra gêmeas adultas que quiseram continuar idênticas

por: Jaque_Barbosa

Tem várias formas de classificar esta história: ela é realmente bonita, mas tem muito de intrigante e, em certo ponto, até de perturbador. Monette e Mady são irmãs gêmeas e passaram uma vida inteira juntas. Se vestem de igual todos os dias, têm o mesmo tipo de alimentação e de hábitos. Tocam o ponto mais próximo do siamês.

Elas já se acostumaram a ser olhadas, mas continuam achando que o seu jeito de viver é o mais natural possível. Quando quase todos os irmãos e irmãs do planeta (gêmeos ou não) preferem se vestir diferente de modo a separar suas personalidades, esta dupla faz o oposto. Nunca se casaram ou tiveram filhos e confundem o “nós” com o “eu”. Fisicamente, são duas, mas a vida as tornou uma só.

A fotógrafa sueca Maja Daniels já se tinha cruzado com as gêmeas nas ruas de Paris, duvidando até que aquelas personagens fossem ‘reais’, e em 2010 decidiu documentá-las. Descobriu que a mãe de Monette e Mady as vestia de forma diferente, para não as estigmatizar: elas decidiram tomar o rumo oposto e já despertaram o interesse de vários curiosos, o que as levou a participar em filmes como “Paris Je t’Aime”.

MajaDaniels1

MajaDaniels2

MajaDaniels3

MajaDaniels4

MajaDaniels5

MajaDaniels6

MajaDaniels7

MajaDaniels8

MajaDaniels9

Leia uma das conversas da fotógrafa com as gêmeas no link.

todas as imagens @ Maja Daniels

via

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cansado de ouvir que ‘gays são uma novidade’ ele reuniu 31 fotos que provam o contrário