Arte

Uma forma inovadora de criar arte urbana – usando fios e pregos

Jaque_Barbosa - 19/06/2013

Desenhos feitos sobre imagens? Manipulação digital de fotografias? É no que pensamos quando olhamos para o trabalho de Moneyless. A verdade é que o artista italiano cria instalações com fios e pregos. O mais incrível é a forma como ele integra toda esta geometria no meio de escombros e ruínas.

Moneyless se preocupa verdadeiramente com o ambiente em que vai intervir e isso é notório em seus trabalhos. Os ambientes naturais ou degradados são os preferidos, aumentando o contraste e o impacto visual das obras. Os locais escolhidos nos aparecem como obras de arte, o que requer tempo, não só de planejamento como puxando e prendendo cordas. O resultado são elementos geométricos com diferentes pontos de vista e perspectivas, juntos numa estrutura comum.

Adoramos a criatividade dessa arte urbana:

Moneyless0

Moneyless1

Moneyless2

Moneyless3

Moneyless4

Moneyless5

Moneyless6

Moneyless7

Moneyless8

Moneyless9

Moneyless10

Moneyless11

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estreia no Brasil 1º filme dirigido por uma mulher no Djibouti