Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Há tempos não se via no Brasil uma mobilização tão forte e engajada da população em luta por algum ideal (nós do Hypeness, já manifestamos nosso total apoio à causa – se não leu o nosso post de sexta-feira, clique aqui). Nas aulas de história no futuro, com certeza esse momento que estamos vivendo hoje será marcado como uma época de revolução. A frase “Verás que um filho teu não foge a luta”, parte do hino nacional brasileiro, tantas vezes repetidas sem sentido real, agora ganha mais significado do que nunca. Os brasileiros cansaram de tanta enganação, e dessa vez o povo está determinado a não desistir.
Hoje, segunda-feira, dia 17, está marcada para acontecer em São Paulo a maior manifestação desde o início do movimento. Em paralelo, manifestações estão acontecendo em todo o Brasil, e também em todo o mundo. No entanto, sabemos que muitas pessoas ainda não se sentem seguras de ir às ruas, pelos mais diversos motivos pessoais, que devem ser respeitados. Por isso, viemos hoje divulgar o movimento que está acontecendo no Facebook, chamado Vem Pra Janela!
O governador de SP disse que os protestos que estão acontecendo são partidários e não são espontâneos da população – por isso, mesmo que você não vá às ruas, há uma forma de mostrar que você apoia as manifestações populares – vestindo a sua janela de branco. O evento oficial no Facebook já conta com 163.835 pessoas confirmando sua participação. Seja mais uma delas – vamos vestir o país – e por que não, o mundo – de branco para demonstrar o apoio geral das pessoas que querem um Brasil melhor e mais justo.
Tire foto da sua janela, poste no seu mural com a hashtag #VEMPRAJANELA e/ou a envie para www.facebook.com/segundafeirabranca e vamos apoiar nossos irmãos que estão dando a cara pra bater e mostrar que eles não estão sozinhos.
Publicidade
Aqui no Hypeness gostamos de mostrar pessoas que resolveram mudar seu estilo de vida completamente e provar que essa...
E se os nomes mais brilhantes do país e do mundo nas áreas de inovação, tecnologia, empreendedorismo, cultura,...
Com apenas US$ 5 mil, a ganense Salma Abdulai, de 32 anos, vem solucionando um problema que parecia intransponível....
Eu tenho orgulho de ser brasileiro, ainda mais quando vejo meu país inovar, fugindo das séries de época de uma...
Eu conheci um pouco da história de Eduardo Marinho em um vídeo do Youtube que falava sobre a pobreza, a hipocrisia e...
Provavelmente a sua infância não foi tão diferente da de Evan, exceto por um detalhe: aos 8 anos, o garoto já...
O fotógrafo Martin Usborne já nos tinha deixado emocionados com a série de fotos retratando o silêncio dos cães...
Não muito tempo atrás, tocavam sua campainha, você abria e lá estava ele, seu seguro de vida, casa ou carro. Hoje...
Aplausos aos responsáveis em criar e negociar esse canal oficial do Chaves no Youtube, com episódios em alta...