Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A ideia foi da agência Lowe de Cingapura, para a marca de detergente OMO. Pedir a JOOheng Tan, campeão mundial de esculturas de areia por três vezes, que construísse três obras de arte de 18 toneladas de areia cada. E assim incentivar os jovens a se sujarem.
Os cenários da campanha são impressionantes e nos lembram de que, em uma era em que tudo pode ser feito digitalmente, há coisas que valem a pena deixar com a mão humana. Abaixo o making of e as obras criadas por JOOheng Tan.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=52VEsbroWqM”]
“A sujeira é boa”
“Especialmente quando ela resulta do fato de seus filhos terem saído pelo mundo para se divertir, explorar, aprender e criar.”
Publicidade
Apenas no Brasil, 33 milhões de pessoas não têm onde morar. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua...
Quantas vezes, na correria do dia-a-dia, paramos para tomar uma bebida e relaxar? Quantas vezes um café ou um chá...
A norte-americana Chantal Desjardins jamais poderia imaginar a repercussão que uma foto de seus cães no Facebook...
Sabe quando todo mundo parece ter ido pro mesmo lugar e tirado exatamente as mesmas fotos durante as férias? Você...
O proprietário de uma barraca de paan em Nova Deli, na Índia, tem atraído atenção global pela venda do tradicional...
Um artista (sim, um artista) está finalizando o desenvolvimento de um sabonete feito à base de gordura de...
Quem consegue estacionar em vagas nos supermercados ou shoppings centers deveria ganhar pontos do ‘bem’ na carteira...
O tatuador belga Carlo Amen se inspira em grandes artistas como Picasso e Fernand Leger. Em seu estúdio em Paris, o...
Se você pensa que as empresas fabricantes de balas estão sempre atrás do sabor mais agradável, delicioso e docinho...