Design

O patinete elétrico mais legal dos últimos tempos

por: Eme Viegas

O mercado dos scooters continua em constante crescimento, como alternativa de transporte urbano, e por ser uma forma rápida, eficiente e econômica de deslocamento. A empresa alemã Scrooser Manufactory soube inovar: criou um veículo que é um cruzamento entre um patinete e uma Vespa, de design minimalista mas robusto e estiloso.

O mais curioso é a forma como o Scrooser funciona – o usuário dá o impulso com o pé, tal como em um patinete, e o veículo começa a rolar. Se der um impulso maior, ele vai mais rápido, mantendo sempre a velocidade do empurrão. A certa altura, pode ser preciso usar os freios dianteiros ou traseiros pra não perder o controle.

A robustez dos pneus é outras das inovações vantajosas, visto que permite circular na calçada. O Scrooser não obriga ao uso de capacete, ou sequer licença para pilotá-lo, e tem uma bateria que pode chegar até aos 25 dias de uso regular, bastando 3 horas pra a recarregar. Atinge uma velocidade máxima de 25 km/h e, graças à estrutura de alumínio, é bem leve.

Conheça esta elegante alternativa de mobilidade:

Scrooser1

Scrooser2

Scrooser3

Scrooser4

Scrooser5

Scrooser6

O projeto conseguiu financiamento coletivo no Kickstarter (abaixo o vídeo de apresentação) e ficou prontinho pra ir para o mercado. Confira no site do produto.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=kLNN9X-00kU”]

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esses brinquedos sexuais com rostos felizes são tão lindos que mais parecem objetos de decoração