Fotografia

Fotógrafa capta a luta do irmão contra a leucemia em série tocante

por: Jaque_Barbosa

É uma série íntima, de amor e de perda, mas que deixa espaço aos espectadores para diversas interpretações. Sarah Carp é uma fotógrafa suíça que decidiu registrar em imagens a doença que levou o seu irmão à morte. Donneuse apparentée deu em livro e é uma forma de gravar para sempre na memória o percurso de uma pessoa amada.

Sarah Carp começou fotografando o irmão no dia em que ele foi diagnosticado com leucemia, e o continuou fazendo até ao dia em que Henri sucumbiu à doença, apenas um ano depois. A série criada por Sarah tem várias faces, entre cumplicidade, esperança, mas também desespero e pedidos de socorro.

Nas palavras da fotógrafa, “durante a doença, viver torna-se uma busca constante. A minha câmera se tornou minha melhor amiga. Serviu como uma barreira entre mim e o mundo”. Sarah foi doadora de células tronco para o irmão, Henri, que mesmo assim não resistiu. “Eu fiz este trabalho fotográfico de modo a não me deixar morrer, a exorcizar o passado e a gravar para sempre a memória de um ente querido”, conclui Sarah.

As foto são emocionantes:

SarahCorp1

SarahCorp2

SarahCorp3

SarahCorp4

SarahCorp5

SarahCorp6

SarahCorp7

SarahCorp8

SarahCorp9

SarahCorp10

SarahCorp11

SarahCorp12

SarahCorp13

SarahCorp14

SarahCorp15

todas as imagens @ Sarah Carp

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chrissy Teigen e John Legend perdem bebê logo após o parto e desabafam com ensaio comovente