Fotografia

Fotógrafa capta filha com animais de várias espécies ao redor do mundo

por: Jaque_Barbosa

Ao longo de 10 anos, este foi um dos projetos em que Robin Schwartz mais se empenhou – retratar a filha, Amelia, brincando com animais de diferentes espécies, desde os de estimação, como cães e gatos, até aos selvagens, como elefantes, camelos ou mesmo tigres.

A ideia de Schwartz é mostrar como a nossa relação com os animais pode se tornar mais natural, sem os artifícios e os clichês de sempre. A pequena Amelia, despida de todos os preconceitos, consegue rapidamente criar uma relação afetiva com os animais, sem precisar de os domar. Ela não os teme e, apesar do perigo que a mãe admite existir, tudo é feito com o maior cuidado.

Amelia’s World and Animal Affinity, o nome da série, é também repleta de fantasia, um mundo à parte, que nos mostra como nos tornamos mais humanos quando nos entregamos dessa forma genuína à natureza e aos animais. Por isso é impossível não nos apaixonarmos também por Amelia – veja as fotos e confirme:

Ameilia'sWorld1

Ameilia'sWorld2

Ameilia'sWorld3

Ameilia'sWorld4

Ameilia'sWorld5

Ameilia'sWorld6

Ameilia'sWorld7

Ameilia'sWorld8

Ameilia'sWorld9

Ameilia'sWorld10

Ameilia'sWorld11

Ameilia'sWorld12

Ameilia'sWorld13

Ameilia'sWorld14

Ameilia'sWorld15

Ameilia'sWorld16

Ameilia'sWorld17

Ameilia'sWorld18

Ameilia'sWorld19

Ameilia'sWorld20

Ameilia'sWorld21

Nota: o máximo que aconteceu a Amelia foi uma mordida de cachorro, que até foi independente das sessões. Toda a série no site da mãe fotógrafa.

todas as imagens @ Robin Schwartz

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Outras provas fotográficas de pais mais descolados do que filhos sonhariam ser