Criatividade

Gato descobre as vantagens de ser um cão em propaganda divertida

por: Vicente Carvalho

Os apaixonados por animais de estimação vão se identificar e se divertir com esse vídeo, no qual a proposta foi que um felino experimentasse viver como um cão e testasse as características que deixam bem claras as diferenças entre os dois bichos.

Quem tem gato sabe: eles têm uma eterna expressão blasé e uma independência invejáveis, a ponto de sumirem por dias e voltarem tranquilamente com alguns arranhões por conta de brigas e paqueras. Já os cachorros são os bichos que nos esperam chegar em casa e estão sempre dispostos a receber um carinho.

Então, a marca de operadora de celular O2 resolveu ‘mostrar’ aos gatos as vantagens de ser um cão, onde eles aparecem mergulhando em lago, ou com um graveto na boca, tentando pegar bolinha no ar e por aí vai. A campanha intitulada “Be More Dog” incentiva a todos que devemos viver novas experiências, e com isso conhecermos coisas diferentes e com outros pontos de vista.

bemoredog

bemoredog2

bemoredog3

bemoredog4

bemoredog5

bemoredog6

bemoredog7

Que fique claro que somos apaixonados por cães e gatos, cada um com suas características e temperamentos, e que os tornam tão especiais, justamente por serem diferentes.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
McDonald’s lança vela perfumada com ingredientes de hambúrguer