Criatividade

Heineken desafia passageiros a mudar seu voo e ir para um local desconhecido

por: Vicente Carvalho

Você toparia mudar o destino de viagem e ir para um local totalmente desconhecido e exótico? Foi esse desafio que a Heineken fez no aeroporto JFK de Nova York, mais precisamente no terminal 8.

Qualquer um, acima de 25 anos de idade, que se comprometesse a realmente embarcar, depois que apertasse o botão na Roleta do Embarque, poderia fazer parte do desafio. A ação faz parte de uma série de ações que a Heineken tem feito ultimamente, reforçando o mote “Open your world”, que é a base de qualquer comunicação, campanha ou ação da marca. A agência responsável pela ação foi a Wieden & Kennedy Amsterdam em parceria com a Edelman. 

heineken_dropped

heineken_dropped2

heineken_dropped3

heineken_dropped5

heineken_dropped6

A ação faz parte do projeto Dropped, com webséries que tem como princípio tirar as pessoas de suas zonas de conforto e proporcionar experiências diferentes e inesquecíveis, como o espanhol Rikar que foi deixado no meio do nada no Alaska. Veja:

heineken_dropped8

O restante dessa aventura vocês podem ver aqui e aqui.

O outro episódio é com o grego Stravos, que foi deixado no Camboja, dentro de um barco em formato de pato!

heineken_dropped9

O desfecho da aventura vocês podem ver aqui e aqui.

E você, toparia apertar o botão da roleta e ir pra um lugar completamente desconhecido?

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
HC tem reiki, shiatsu e massagens a preços simbólicos de R$ 10 e R$ 20 no ‘Dia Zen’