Design

O artista de rua que espalha arco-íris e leva vida para a cidades

19 • 07 • 2013 às 06:22 Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

O radar do Hypeness achou mais um trabalho de qualidade no universo da street art e desta vez com um extra, uma história misteriosa. O caso remonta a 2011, mas o que importa realmente é a beleza do trabalho de Rainbow Warrior (Guerreiro do Arco-Íris), um artista de identidade desconhecida, que derrama tinta em forma de arco-íris no topo dos prédios de Albuquerque, Estados Unidos.

A história ganhou fama graças à intransigência das autoridades responsáveis que não permitiam os graffitis. O artista anônimo continuou com suas obras que alcançaram o objetivo por ele (ou ela) proposto: “eu quero inspirar outras pessoas. Isso é parte de toda minha arte, é sempre positivo”.

E explica como tudo começou: “eu estava me sentindo realmente deprimido e tive a noção de que se saísse pintando arco-íris, talvez alguém visse e sentisse o mesmo que eu estava sentindo ou sentisse algo tão intensamente como eu estava sentido. O primeiro que eu fiz, eu apenas joguei, literalmente, a tinta sobre o lado de um muro feio e abandonado”.

Deu certo. Veja alguns de seus trabalhos espalhados pelas cidades:

RainbowWarrior1

RainbowWarrior2

RainbowWarrior3

RainbowWarrior4

RainbowWarrior5

RainbowWarrior6

Publicidade

Canais Especiais Hypeness