Estilo

Você tem queimado o seu filme nas redes sociais?

Eme Viegas - 05/07/2013 às 14:26 | Atualizada em 22/07/2013 às 07:31

Por mais que muitas vezes não gostemos de admitir, a imagem conta, e muito. Até que a pessoa possa te conhecer melhor, os sinais que você passa – consciente ou inconscientemente – fazem com que os outros montem em seus imaginários uma representação do que você é. Ainda mais em épocas de redes sociais, onde o que você posta diz tudo sobre você.

Por exemplo: quem nunca teve um amigo no estilo: “bom-dia-facers”? Sim, você sabe do que estamos falando. Aquela pessoa que acorda e já manda bom dia replicado em todas as 37 redes sociais onde tem conta. Depois, na hora do almoço, para tudo para desejar um bom almoço para todo mundo. Na hora de dormir, claro que não poderia ser diferente. “Boa noite seus lindos do Face, amanhã tô de volta.” Ninguém responde. E mesmo assim ela não se cansa. Dá uma olhada se a personagem do vídeo abaixo é familiar:

[youtube_sc url=”ZIi4QYs3wRM” width=”628″ height=”370″]

Reconheceu o personagem em algum amigo(a) seu, certo? Então compartilhe o vídeo com ele e o ajude a parar de queimar o filme nas redes sociais. E que atento: esse é o sétimo episódio de uma série de 10 vídeos feitos por Closeup que retratam os comportamentos mais clássicos presentes nas redes sociais.

Viu como cuidar da imagem é importante? Close up já se ligou; por isso, também está mudando. Conheça as novas embalagens aqui: ‪https://www.facebook.com/closeupbrasil

close-4

artigo_patrocinado

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Canais Especiais Hypeness