Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Já vimos diversas campanhas da Coca-Cola, sabemos que as opiniões a respeito de seu posicionamento por mostrar sempre uma vida saudável recebe críticas tanto contra quanto a favor. Então como falar pra pessoas sobre manter o equilíbrio entre tomar um refrigerante e ter uma vida mais ativa fisicamente?
De uma maneira surpreendente, a Coca-Cola Espanha criou uma ação para despertar algumas pessoas sobre o que de fato faz emagrecer. Ela publicou anúncios falsos em jornais sobre uma “pílula mágica”, que teoricamente tem o poder de ajudar no emagrecimento. E, é claro que algumas pessoas se interessaram no anúncio.
Sem saber, as pessoas que telefonaram começaram a ser monitoradas e sofreram com algumas ‘influências’ na sua rotina. No caminho para o laboratório, os consumidores foram desafiados a enfrentar obstáculos colocados pela marca, desde elevadores quebrados, carros que não funcionavam, até escadas rolantes desativadas. No final, os participantes ainda descobrem que a ação contou com o apoio dos familiares. Tudo para fazer com que eles pratiquem exercícios.
A criação faz parte do projeto que propõe o abandono de soluções fáceis para a adoção de exercícios de verdade, numa campanha chamada “Cambia las Estatisticas“ (Mude as Estatísticas). Um outra ação foi a de um elevador saudável, feito pela agência espanhola SCPF:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=C4swmkG67AI” width=”640″ height=”360″]
Publicidade
O Dia do Flamenguista é comemorado todos os anos em 28 de outubro. Neste 2022 a data ganhou um sentido ainda mais...
Utilizando inteligência artificial e a criatividade de cada usuário, um novo sistema de programação vem fazendo...
A utilização de máscara de proteção agora é obrigatória em espaços com circulação de público. Por mais que...
No último sábado eu acordei bem cedo com um só destino: Ir ao Mercado Municipal de São Paulo, o ponto de partida...
Um drone pode registrar belas imagens a partir de ângulos antes impossíveis ao sobrevoar o oceano – mas também...
Voltar no tempo e viver um pouquinho da Idade Média é uma das experiências que a Taverna Medieval, em São Paulo,...
Teve gente certa de que o anúncio do lançamento do Crocs de salto era a materialização do esgotamento da...
O que Hossein Fatemi quis em seu trabalho foi desconstruir um estereótipo criado sobre os jovens iranianos. O ensaio...
Marshall McLuhan, destacado educador e filósofo da comunicação, disse que os meios alteram a força da mensagem...