Criatividade

Coca-Cola promove ação para unir população da Índia e Paquistão

por: Vicente Carvalho

A Coca-Cola é uma constante aqui no Hypeness, porque não podemos deixar de citar suas campanhas de marketing que costumam ser bem inovadoras. Dessa vez não foi diferente – a empresa resolveu promover a conexão entre duas nações de culturas completamente diferentes: Índia e Paquistão.

O foco foi quebrar as barreiras e criar um simples momento de conexão entre as duas nações. A iniciativa “Pequenas Máquinas no Mundo” proporcionou um portal de comunicação ao vivo entre as pessoas desses países, e mostrou que o que nos une é mais forte do que o que nos diferencia.

A chave para se envolver com o outro através das máquinas era simples: as pessoas (cada um no seu país), para completar uma tarefa, tinham que ir com as mãos tocando a tela e com isso aparecendo símbolos de paz, amor e felicidade – juntos.

coca_diferencas

coca_diferencas2

coca_diferencas3

coca_diferencas4

coca_diferencas5

coca_diferencas6

smallworld02

small-world-machines-video-934

coca_diferencas8

coca-cola-small-world-machines-image-600-81746

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Diversidade vai ser obrigatória no Oscar a partir de 2024