Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Coca-Cola é uma constante aqui no Hypeness, porque não podemos deixar de citar suas campanhas de marketing que costumam ser bem inovadoras. Dessa vez não foi diferente – a empresa resolveu promover a conexão entre duas nações de culturas completamente diferentes: Índia e Paquistão.
O foco foi quebrar as barreiras e criar um simples momento de conexão entre as duas nações. A iniciativa “Pequenas Máquinas no Mundo” proporcionou um portal de comunicação ao vivo entre as pessoas desses países, e mostrou que o que nos une é mais forte do que o que nos diferencia.
A chave para se envolver com o outro através das máquinas era simples: as pessoas (cada um no seu país), para completar uma tarefa, tinham que ir com as mãos tocando a tela e com isso aparecendo símbolos de paz, amor e felicidade – juntos.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=ts_4vOUDImE” width=”628″ height=”350″]
Publicidade
Você já deve ter ouvido milhares de motivos para parar de fumar: o tabagismo aumenta o risco de câncer, enfarto,...
Elon Musk atacou novamente. O polêmico CEO da Telsa, aquele mesmo que fez milhões de dólares com o lançamento de um...
Após mais de 30 anos da estreia de 'Chaves' e 'Chapolin' no Brasil, a Globo finalmente adquiriu os direitos de...
Quem tem estômago para realmente apreciar os mais picantes molhos do mundo sabe que as melhores receitas incluem não...
Grande parte da população - sobretudo quem vive em grandes centros urbanos, já questionou seu estilo de vida e...
A Black Friday é uma realidade brasileira. Depois de algumas turbulências, sobretudo pela tentativa de espertinhos de...
Quando um grupo de amigos organiza uma festa de verão ou de fim de ano, existem várias tarefas que precisam ser...
A coelhinha Mimi nasceu surda, com apenas três patas e sem orelhas. Mesmo assim, você dificilmente verá algum...
Resolver problemas com um tweet, fazer compras com um só botão e ter o mundo ao alcance dos dedos. A tecnologia tem...