Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Coca-Cola é uma constante aqui no Hypeness, porque não podemos deixar de citar suas campanhas de marketing que costumam ser bem inovadoras. Dessa vez não foi diferente – a empresa resolveu promover a conexão entre duas nações de culturas completamente diferentes: Índia e Paquistão.
O foco foi quebrar as barreiras e criar um simples momento de conexão entre as duas nações. A iniciativa “Pequenas Máquinas no Mundo” proporcionou um portal de comunicação ao vivo entre as pessoas desses países, e mostrou que o que nos une é mais forte do que o que nos diferencia.
A chave para se envolver com o outro através das máquinas era simples: as pessoas (cada um no seu país), para completar uma tarefa, tinham que ir com as mãos tocando a tela e com isso aparecendo símbolos de paz, amor e felicidade – juntos.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=ts_4vOUDImE” width=”628″ height=”350″]
Publicidade
Se tem uma coisa que é a cara do Brasil, certamente é a cachaça. Todo mundo ama a bebida que é símbolo nacional e...
Todo mundo tem ou teve um professor muito legal que fazia o possível e o impossível pra tornar o conteúdo das aulas...
O SMS avisa que você ganhou um carro – bom demais pra ser verdade. Do outro lado da linha, alguém tenta vender um...
Um dos jogos mais aguardados de 2022 para PC e videogames, Hogwarts Legacy passará no ano de 1800 e será ambientado...
O mundo está mudando. E a boa notícia é que essa mudança é para melhor. Um exemplo disso é o...
A proposta parece razoável: ganhar uma viagem com tudo pago para a Suécia. No pacote, estão incluídas despesas com...
Sabemos que o ano que começa não será moleza: superar os dilemas de 2020 definitivamente não é tarefa simples e,...
Acontece em muitas cidades e em todos os cantos do mundo. Cachorros abandonados que infelizmente se foram tornando...
O silêncio que precede a bronca que um cachorro leva por ter feito alguma artimanha é sepulcral. O dono se pergunta...