Empreendedorismo

ESPM-Sul oferece cursos na área de gestão

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

As necessidades dos gestores vão muito além da compreensão sobre como funciona o nosso dinâmico e competitivo mercado de trabalho. Mais do que nunca, é preciso saber inovar. E é a partir dessa concepção que a ESPM-Sul lançou o projeto Novos Líderes: uma proposta que reuniu profissionais que revolucionaram o conceito de gestão empresarial, abrindo caminho para que eles compartilhassem suas práticas e filosofias sobre realização pessoal e profissional.

Os cursos de MBA em gestão de negócios, já baseados nesta concepção moderna de liderança, preparam o profissional para que ele possa construir uma nova realidade de gestão apoiada no conhecimento. E mais do que isso: possibilitam que esse empreendedor tenha uma participação ativa nessa nova geração de líderes que está modificando a velha forma de empreender.

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

O objetivo deste curso é qualificar profissionais em cargos de gestão com competência técnica, inovação, visão estratégica e ética, abordando os principais conceitos das áreas funcionais da administração e das ferramentas de gestão. Aqui, empreendedores e líderes terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos para atuar com segurança em busca do sucesso.

MBA em Gestão de Projetos

O curso em questão capacita profissionais para o desenvolvimento de projetos para diferentes setores, com visão estratégica e conhecimento gerencial. A metodologia e os conceitos utilizados são aqueles formulados pelo PMI (Project Management Institute), a maior associação mundial para profissionais da área. Nesse curso, os interessados encontrarão os processos necessários para atuar com eficiência plena na construção de projetos adequados à realidade do mercado.

espm1

espm2

Leia mais sobre cursos e inscreva-se no site.

ap

 Texto de responsabilidade do anunciante.

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este garotinho fundou seu próprio banco com 7 anos de idade e hoje o negócio prospera