Fotografia

Fotógrafo sobe em arranha-céus pra captar imagens incríveis das alturas

Eme Viegas - 13/08/2013 | Atualizada em - 19/09/2013

Vadim Makhorov é um fotógrafo especial – sem medo de alturas, o russo dá o corpo ao manifesto para nos trazer fotografias de perspectivas pouco comuns. Junto com seus amigos, ele subiu arranha-céus em Dubai e documentou a beleza luxuosa desta parte do mundo. Impróprio pra quem tem medo de alturas.

Algumas das imagens, em que Makhorov fotografa os amigos à beira do ‘precipício’ ou os seus próprios pés, são de arrepiar. Eles já tinham gerado um buzz quando subiram ao topo de uma pirâmide no Egito, escapando dos guardas e captando a beleza de Giza Necropolis, nos arredores do Cairo (a gente mostrou aqui no Hypeness, relembre).

No momento, o fotógrafo disse que estava apenas seguindo um sonho e agora parece disposto a continuar, subindo cada vez mais alto, em edifícios que tocam os céus. Aprecie a complexa e moderna estrutura das estradas e dos prédios em Dubai, da lente de um fotógrafo corajoso:

MakhorovDubai0

MakhorovDubai1

MakhorovDubai2

MakhorovDubai3

MakhorovDubai4

MakhorovDubai5

MakhorovDubai6

MakhorovDubai7

MakhorovDubai8

MakhorovDubai9

MakhorovDubai10

MakhorovDubai11

MakhorovDubai12

MakhorovDubai13

MakhorovDubai14

MakhorovDubai15

Tirar fotos das alturas parece ser uma tendência na Russa. Quem se lembra de outros fotógrafos russos corajosos que também tiravam fotos de arrepiar nas alturas?

todas as imagens @ Vadim Makhorov

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.