Empreendedorismo

Marca cria serviço de delivery que entrega roupas em casa em uma hora

por: Jaque_Barbosa

Imagine que está precisando urgentemente de uma peça de roupa, mas as lojas fecharam. A Kate Spade Saturday é a solução – esta marca chegou à cidade de Nova York de forma bem especial, criando um mecanismo de venda em que o cliente faz o pedido clicando numa tela na vitrine da loja, confirma pelo celular e recebe e paga em casa, em no máximo uma hora.

A marca nem sequer ocupa as lojas, apenas as vitrines. Isso mesmo, quatro vitrines de lojas alugadas para instalar telas gigantes e sensíveis ao toque. Bem coloridas, elas chamam a atenção dos pedestres, que podem navegar pelo catálogo, conhecer detalhes das peças em tamanho real e, claro, comprar.

Colocando o número de celular, o negócio fica fechado. Em seguida, o cliente recebe uma sms com a confirmação da operação e, em até uma hora, as roupas chegam em casa (dentro da cidade de Nova York). O pagamento é feito no ato da entrega, tal como em um delivery de comida.

KateSpade1

KateSpade2

KateSpade3

KateSpade4

KateSpade6

KateSpade7

KateSpade8

KateSpade9

A vitrine funciona durante 24 horas, o que explica o sucesso que a iniciativa está tendo (e com um investimento não muito alto!). Fica a ideia.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empreendedores brasileiros criam transporte sustentável para garrafas