Criatividade

Famosos emprestam Instagram para moradores de comunidades carentes

Vicente Carvalho - 27/08/2013

Já postamos aqui no Hypeness uma campanha na qual famosos “emprestaram” seu twitter por uma boa causa. Com a ascensão do Instagram, a ONG TETO pediu a conta de algumas celebridades empresatada para mostrar a realidade de comunidades carentes que vivem em extrema pobreza.

“Miséria. Perto demais para você ficar indiferente” é o conceito da ação. Por um dia, todas as fotos postadas no perfil deles serão tiradas por um morador de uma comunidade. Assim, mostrarão a milhões de seguidores que a extrema pobreza está mais perto do que a gente imagina. A fama não serve só para enriquecer os artistas. Serve para ajudar vidas. Pois muitas vezes na loucura do nosso dia a dia, não vemos ou optamos por não ver a pobreza em que vivem milhares de brasileiros, mas por outro lado fazemos questão de acompanhar a vida de celebridades da TV, internet e música.

Nomes como Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Edson Celulari, Fábio Porchat, Liliane Ferrari, Raphael Viana, Sabrina Sato e Thiaguinho aceitaram participar do movimento “Invisigram”. A criação foi da Y & R.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=bw9mVqaaIlg” width=”628″ height=”350″]

teto02

teto03

teto04

teto05

teto06

teto07

teto08

teto09

 

Alguns posts já foram publicados no Instagram de famosos:

548999_10151941341508125_467859633_n

971267_10151927657973125_1222132787_n

998917_10151931618763125_1171961678_n

1001085_10151940661988125_1825779648_n

1098486_10151944895343125_1046846935_n

1174643_10151934000718125_930020860_n

1174897_10151941722048125_1272704828_n

1185395_10151937352848125_1214326075_n

Quem quiser ser voluntário TETO e ajudar de alguma maneira, basta acessar o site aqui.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.