Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A música nos conecta, sempre nos mostra sentimentos interessantes e genuínos, e para reforçar o seu posicionamento #Isso muda o mundo, o Itau resolveu conectar e, consequentemente presentear, quem mostrasse sensibilidade e gentileza em remunerar um músico. A recompensa foram ingressos para o Rock in Rio.
A ação aconteceu três dias antes do festival começar, com um músico tocando na guitarra de modo instrumental a música Change the World (música tema das campanhas do banco) no Rio de Janeiro, e logo apareceram curiosos e admiradores do som – quem fosse deixar um dinheiro pra ele, era parabenizado por valorizar a arte e induzido a puxar um fundo falso do porta-violão, que continha os ingressos do show, podendo então escolher dois deles.
A ação ficou registrada no vídeo abaixo.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=mCcN5zDhP5w” width=”628″ height=”350″]
Foi gravado também um rápido vídeo com o depoimento das pessoas que ganharam os ingressos:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=yfW4qxTG1XM&feature=youtu.be” width=”628″ height=”350″]
A ação vem complementar um brilhante case nacional de como fazer a gestão de uma marca, associando-se à música, leitura, cultura e arte, sempre com vídeos impecáveis, onde facilmente reconhecemos a identidade visual da empresa, mesmo aplicada de forma sutil (a parte interna do porta-violão é laranja, cor associada ao Itaú) e incentivando a cultura de uma série de formas.
Num vídeo recente, eles levaram crianças para conhecer uma sala de concertos de música clássica e registraram a experiência dos pequenos em conhecer algo tão grandioso e que parecia tão distante deles. Vejam:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=LJIWbd9_4Is” width=”628″ height=”350″]
Publicidade
Uma excelente campanha elaborada pela agência LiveAD com o case Corrida SP-Rio 2011, para a Nike Corre, que por 3 anos...
Muito bacana essa ação da Mercedes-Benz, onde colocou uma Sprinter para escrever cartas como se fosse uma prensa...
A execução na guilhotina da rainha consorte Maria Antonieta durante a Revolução Francesa é considerado um dos...
É impossível prever o que irá viralizar na internet, e da mesma forma não dá pra explicar o motivo pelo qual um...
A diferença entre o bem e o mal pode estar em um bigode, um uniforme, um cabelo, uma maquiagem – ao menos no...
O continente africano vem passando por graves problemas que apenas os africanos sentem na pele e sofrem. Isso porque,...
Achei muito bacana esse levantamento criado pela Bored Panda de como essas grandes marcas criaram seus nomes. Eu...
Homer, Marge e companhia deram pitacos nos rumos de diversas gerações. Circulam rumores de que Os Simpsons previram...
Sabe aquele sonho de ganhar na loteria e largar tudo? Aconteceu com um funcionário da Amazon. Dean Weymes, de 24 anos,...