Inovação

App mostra como se divertir sem pagar nada nas principais cidades do Brasil

Eme Viegas - 19/09/2013 | Atualizada em - 20/09/2013

Para fugir dos preços exorbitantes de algumas atividades nas cidades brasileiras que se preparam para receber a Copa do Mundo, nasceu o Radar Catraca Livre. Um aplicativo para iOS que pode ser baixado gratuitamente e que mostra o que de melhor se pode fazer nas cidades-sede pagando pouco ou nada.

O objetivo principal é ajudar as pessoas a viver melhor, gastando menos, em algumas das maiores cidades brasileiras. O aplicativo utiliza a geolocalização para mostrar quais as atividades que estão acontecendo mais próximas do usuário. Eventos de esportes, cultura, lazer, educação ou até dicas de saúde.

A ligação às redes sociais é outra inovação do app: com o Radar Catraca Livre, o usuário pode fazer login com o Facebook e ver quais os eventos em que os seus amigos vão participar, bem como compartilhar os seus. Todas as informações contidas neste mapa interativo de cidades, e todas as dicas, foram fornecidas por uma equipe composta por profissionais e voluntários.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente para iOS aqui:

RedeCatracaLivre1

Apesar de estar concluído, o Radar Catraca Livre pretende ser ampliado até à data da Copa, por isso você também pode dar dicas de atividades baratas ou grátis na sua cidade. É só entrar neste link e explicar o que gostaria de ver incluído no app.

parceria-catraca (1)

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.