Viagem

Junto com seus 3 cães, casal sai pelo mundo trabalhando e viajando de carro

por: Jaque_Barbosa

Nos últimos tempos, a gente tem recebido histórias incríveis de pessoas que decidiram largar a rotina de seus dias, pra investir num sonho (relembre essa e essa). A wireless generation cada vez vem ganhando mais força e mais representantes. E essa é mais uma história de vida inspiradora.

Saíram de Portugal em dezembro de 2012 e a cada dia acumulam novas histórias e novas experiências. Catarina e Hugo, um jovem casal, decidiram correr a América do Sul de uma ponta a outra, mas não foram sozinhos: Pinki, Dandi e Brownie são os melhores amigos.

Junto com os três cachorros e com a  Mercedes a que chamaram de Nómada, Catarina e Hugo pretendem atravessar 12 países em um ano. Por enquanto, só estão faltando Equador, Colômbia, Venezuela, Suriname, Guiana e Guiana Francesa. Para trás ficaram Argentina, Uruguai, Brasil, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru.

Ao projeto de viagem, que é também de jornalismo, fotografia e artesanato, chamaram de Coração Nómada. No blog e no Facebook partilham o que vão encontrando pelo caminho, em forma de crônica, de conto ou com simples e belas fotografias. Pelo meio, divulgam a própria marca de artesanato, a NomadArt. Fique com um cheirinho dessa incrível jornada por todos os países da América do Sul.

CoraçãoNómada1

CoraçãoNómada2

CoraçãoNómada3

CoraçãoNómada4

CoraçãoNómada5

CoraçãoNómada6

CoraçãoNómada7

CoraçãoNómada8

CoraçãoNómada9

CoraçãoNómada10

CoraçãoNómada11

CoraçãoNómada12

CoraçãoNómada13

CoraçãoNómada14

CoraçãoNómada15

CoraçãoNómada16

CoraçãoNómada17

Associado a outro projeto português, o Coração Luso, o casal busca também histórias inspiradoras de portugueses em cada um dos países por onde passa.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Varandas nunca foram tão importantes. Essas são algumas das mais incríveis pelo mundo afora