Inovação

Designer larga emprego para sair pelo mundo em uma van

por: Jaque_Barbosa

É daquelas matérias que te dão vontade de saltar fora do trabalho, pegar qualquer meio de transporte e sair pelo mundo. De que é feita a vida senão disto? Foster Huntington tinha aquilo a que muitos chamariam emprego de sonho, mas decidiu se demitir, deixar os bens materiais de lado, e seguir para oeste nos Estados Unidos.

Há dois anos, Foster era designer na reputada Ralph Lauren e um entre as milhares de pessoas que enchem as ruas de Nova York. Foi então que decidiu trocar o cenário urbano por paisagens de perder de vista, desertas e calmas, numa aventura sem roteiro ou final escrito.

A restless Transplant é o blog onde Foster vai documentando a viagem com a sua fiel companheira, uma VW Vanagon Syncro de 1987. Com ela, Foster mostra como é possível fazer do veículo a sua casa, passando dias inteiros acampando, surfando ou simplesmente aproveitando os lugares por onde passa. O seu trabalho no blog, que já conta com mais de 80 mil km’s percorridos, chamou a atenção de marcas como a Patagonia, permitindo assim que Foster possa continuar a viagem.

Vale a pena dar uma olhada nas fotos de A restless Transplant e ver como a vida é o que fizermos dela.

ARestlessTransplant1

ARestlessTransplant2

ARestlessTransplant3

ARestlessTransplant4

ARestlessTransplant5

ARestlessTransplant6

ARestlessTransplant7

ARestlessTransplant8

ARestlessTransplant9

Foster Huntington tem também uma conta no Instagram, seguida por mais de 600 mil pessoas, que merece ser acompanhada. Lá ele foi incluído fotos de outras carrinhas van com que se foi cruzando ao longo do caminho. Diz Foster que as carrinhas refletem o estilo de vida e interesses das pessoas que as dirigem. Por isso, ele está tentando angariar dinheiro no Kickstarter para poder publicar um livro com essas fotos e histórias.

Você ainda tem 14 dias para poder ajudar – assista ao vídeo de apresentação abaixo.

todas as imagens @ Foster Huntington

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Escola baiana há mais de 20 anos usa meditação para melhorar concentração de alunos