Criatividade

Marca faz desconhecidos darem as mãos para ganhar chocolate

25 • 09 • 2013 às 08:55
Atualizada em 17 • 12 • 2013 às 08:40
Vicente Carvalho
Vicente Carvalho Em busca da terra do nunca.

Mostramos recentemente aqui no Hypeness uma super sacada da Milka, ao lançar a barra de chocolate que falta o último pedaço. Seguindo o conceito “Dare to be Tender”, a marca dessa vez colocou uma vending machine em um local público na Argentina, e em frente à maquina colocaram a vaca símbolo da marca. Para conseguir os chocolates, as pessoas tinham que dar as mãos para poder apertar os botões que conectavam a vaca à maquina. Só que conforme a máquina ia distribuindo os chocolates, a vaca se afastava um pouco mais, fazendo com que a corrente de mãos tivesse que ficar cada vez maior, e consequentemente fazendo com que as pessoas convocassem outras pessoas para participar da corrente.

No final do vídeo, aparece o texto reforçando o conceito por trás da ação, mostrando que mais que condutores de energia, somos também condutores de ternura.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=Z-FFcQfxpKA” width=”620″ height=”350″]

milka_corrente

milka_corrente2

milka_corrente3

milka_corrente4

milka_corrente5

milka_corrente6

milka_corrente7

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness