Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Mostramos recentemente aqui no Hypeness uma super sacada da Milka, ao lançar a barra de chocolate que falta o último pedaço. Seguindo o conceito “Dare to be Tender”, a marca dessa vez colocou uma vending machine em um local público na Argentina, e em frente à maquina colocaram a vaca símbolo da marca. Para conseguir os chocolates, as pessoas tinham que dar as mãos para poder apertar os botões que conectavam a vaca à maquina. Só que conforme a máquina ia distribuindo os chocolates, a vaca se afastava um pouco mais, fazendo com que a corrente de mãos tivesse que ficar cada vez maior, e consequentemente fazendo com que as pessoas convocassem outras pessoas para participar da corrente.
No final do vídeo, aparece o texto reforçando o conceito por trás da ação, mostrando que mais que condutores de energia, somos também condutores de ternura.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=Z-FFcQfxpKA” width=”620″ height=”350″]
Publicidade
Uma solução bastante simples e criativa vem sendo utilizada ao redor do mundo para conseguirem atravessar a rua com...
Ivete Sangalo passa uma sensação de profissionalismo e comprometimento em tudo o que faz. Dessa vez, a cantora baiana...
Maude Smith é uma artista que levou o conceito de “faça você mesmo" a um outro patamar. Em sua casa de estilo...
Nem que você quisesse conseguiria não ver o meme da ‘namorada zangada’ circulando nas redes sociais. Não importa...
Nós passamos a vida toda achando que somos imortais, mas se tem uma certeza no mundo, é que todos nós também vamos...
Caminhar, se movimentar, sair do lugar para mover também a realidade ao nosso redor: é esse o espírito da nova...
O Natal ainda nem chegou e para alguns passageiros da WestJet, companhia aérea canadense, já se tornou mais do que...
Artista que se aventura pelo mundo das renderizações 3D desde os 13 anos de idade, o israelense Gal Yosef criou um...
A Fini, aquela das balinhas de borracha, acaba de firmar uma parceria que vai derreter corações. A marca acaba de...